Notícias urgentesSegurança

Raniery Paulino é recebido pelo governador Ibaneis Rocha, em Brasília

Ao lado do Presidente do MDB, Baleia Rossi, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), foi recebido na noite desta quarta-feira (30), na casa oficial do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, onde foi discutido as estratégias de campanha e fortalecimento do MDB para 2020.

Visando as próximas eleições, Raniery ressaltou a importância das estratégias à candidatura da legenda ” Uma noite muito produtiva ao lado do Presidente do MDB, Baleia Rossi, discutimos as estratégias de campanha e fortalecimento do partido para 2020; discutimos as candidaturas a vereador e a prefeitos nas próximas eleições” frisou, Raniery.

Tendo em vista o momento que vive a Política do Brasil, Raniery detalhou a importância do MDB nesses embates extremistas.

” O MDB é um partido importante nesse meio de embates ideológicos extremistas, o MDB vem se colocando de forma estável buscando o desenvolvimento do brasil. Já na Paraíba, o MDB se destaca nas obras associado também há governos muito importantes” finalizou.

Fundação Ulysses Guimarães Apresenta Programa 2020

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães, na Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), durante visita em Brasília, participou do “Programa 2020” da Fundação Ulysses Guimarães que teve como objetivo focar na gestão partidária, nas bandeiras, nas necessidades da sociedade, no candidato e no voto.

o Projeto 2020, é um plano de trabalho para as eleições elaborado a partir das respostas de questionário enviado pela FUG para todo o País. “Atitude, gestão, organização e planejamento” são palavras fundamentais para o Programa 2020 que a Fundação Ulysses Guimarães levará aos 27 estados da Federação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *