SegurançaÚltimas notícias

Queda de avião mata uma pessoa em São Pedro; aeronave suspeita de transportar cocaína era pilotada por paraibano

Um desastre aéreo nas proximidades de Piracicaba, São Paulo, pode ir além dos limites de uma tragédia que enlutou a família do ex-senador Deca do Atacadão, suplente do então senador Cássio Cunha Lima. O piloto do avião de pequeno porte foi identificado como Marcelo Gonzaga, filho do empresário paraibano, que morreu no acidente, e que estaria transportando 300 kg de uma substância semelhante à cocaína.

 

Deca e Cássio 

O avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente, mas ainda não é possível afirmar se era o piloto ou se há mais vítimas.

Viaturas dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Ainda segundo a PM, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Policiais retiram pacotes suspeitos do avião que Marcelo pilotava

Os policiais encontraram 12 pacotes dentro da aeronave com substância semelhante a cocaína. As embalagens têm aproximadamente 300 quilos e o conteúdo vai passar por perícia para confirmar se realmente se trata do entorpecente.

O filho do empresário e ex-senador Deca do Atacadão do Rio do Peixe, Marcelo Gonzaga, morreu neste sábado (14), vítima de um acidente aéreo na cidade de Piracicaba, às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), no interior de São Paulo.

As primeiras informações são de que ele pilotava a aeronave de pequeno porte e estava sozinho no momento do acidente.

Viaturas dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Segundo a Polícia Militar, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os motivos da queda da aeronave serão apurados. O caso está sendo registrado na Delegacia de São Pedro, mas a investigação tem o apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *