PolíticaÚltimas notícias

Pulando a cerca de redutos eleitorais da base aliada de João, Julian conquista espaços e ameaça o lugar de papagaio de pirata nas fotos oficiais

Depois de escorraçado da convivência intima que mantinha com o presidente Jair Bolsonaro pelos filhos do mesmo, o deputado Julian Lemos, que lembra o estilo devastador do ex-senador Ney Suassuna, que não respeitava terreiro de ninguém, investe agora numa aliança com o governador Joao Azevedo disposto ciscar aqui e acola pouco ligando se vai causar transtornos aos aliados do Cidadania.

Julian quer tonar o lugar de João Gonçalves nas fotos oficiais

Truculento, sem observar critérios éticos, Julian vem distribuindo emendas ao torto e ao direito pulando a cerca de vários redutos políticos e substituindo o folclórico deputado Joao Gonçalves ao ocupar o lugar do papagaio de pirata nas fotos oficiais.

Afora as emendas, que fariam a festa de governadores e prefeitos, às vezes revestidas de finalidades nebulosas, que ensejariam em propinas vultuosas, com fins eleitoreiros, o alvoraçado deputado vem sinalizando para uma trajetória relâmpago relembrando outros bólidos que cortaram os céus da política paraibana e depois mergulharam na escuridão sem fim desse universo tenebroso.

Do Cidadania ao PP, Julian não respeita cerca

Sem tradição na política, catapultada na euforia de outro bólido passageiro, Julian Lemos vem percorrendo o estado montado numa sigla que tem um expressivo fundo de campanha e um atrativo tempo de mídia.

Julian lembra muito o feérico major Fábio cujo ocaso se deu sem que ninguém percebesse e hoje ninguém sabe mais seu paradeiro e nem as lentes do telescópio Hubble seria capaz de localizá-lo. (Jampanews)

Blog do Anderson

Não é de hoje que o PSL da Paraíba quebrou as arestas com o governador João Azevêdo (Cidadania) e vem ensaiando um “casamento” político. O deputado federal, Julian Lemos, presidente estadual do PSL já recebeu João Azevêdo em seu gabinete e tem encaminhado emendas parlamentares para a Secretaria de Segurança Pública. Isso não é novidade.

O fato novo é a participação do deputado, nesta segunda-feira (7), em um evento com o governador, onde o chefe do executivo reuniu a base aliada. Julian Lemos fez questão de aparecer na foto por trás do governador. Como na política e na vida, os gestos falam mais do que palavras, o PSL passa a compor a base aliada do governo e o projeto político do Cidadania para 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *