PolíticaÚltimas notícias

PSL já tem convenção marcada para 16 de setembro e entra na disputa para prefeito em Bayeux com um nome sem mácula e sem medo: capitão Jaerson

Foi dada a largada para as eleições municipais deste ano e as forças em disputa começam marcar data para as convenções que definirão candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador. O PSL de Bayeux já tem data marcada para 16 de setembro, quando confirmará o nome do capitão Jaerson para prefeito.

O partido expediu nota através do diretório municipal e comunicou ao presidente estadual, deputado federal Julian Lemos, que a convenção eleitoral do partido será na Rua Flávio Maroja, sítio Jardim São Severino, Bayeux, de 9 às 14 horas.

Esse será o candidato do PSL para prefeitura de Bayeux

A convenção confirmará nomes de prefeito, vice e vereadores, como também as coligações para as eleições majoritárias, além do sorteio dos números dos candidatos a vereador como outros temas de interesse geral do partido.

A data da convenção foi comunicada ao diretório estadual em documento endereçado ao presidente da legenda deputado Julian Lemos.

O PSL tem como proposta política para essa eleição a renovação de ideias e costumes e apresenta para o crivo popular um candidato sem maiores tradições na política, mas com um histórico de retidão e transparência na vida pública, onde exerce a profissão de militar estadual na patente de capitão.

O capitão Jaerson é filho natural de Bayeux e tem toda sua trajetória de vida ligada ao município, e o seu programa de Governo tem por prioridade restabelecer a moralidade destruída pelas forças políticas ainda em atuação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *