Notícias urgentes

Programação de zeladoria da Emlur contempla dez bairros nesta terça-feira

A programação de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) contempla 10 bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (1º). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nas localidades de Manaíra, Bairro dos Estados, Cabo Branco, Altiplano, José Américo, Cristo Redentor, Jardim Veneza e Alto do Mateus.

Ainda há equipes no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em Tambiá, e no Acesso Oeste. A Emlur está fazendo um repasse da zeladoria no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, e no Cemitério do Cristo Redentor.

O recolhimento de entulhos é feito nos bairros de Penha, Seixas, Barra de Gramame, Costa do Sol, São José, Bessa, Ipês, Jardim Oceania, Manaíra, Mangabeira, Distrito Industrial e Cidade Verde I e II.
Já a coleta de resíduos de poda de árvores é realizada nos bairros de Costa do Sol, Mangabeira, Distrito Industrial, Cidade Verde I e II, Penha, Seixas e Barra de Gramame.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Fotos- Carlos Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *