CidadeCulturaNotícias urgentes

Programa Espaço Cultural tem tributo ao Dia do Professor e ‘singles de Primavera’

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira (14) terá lançamentos de singles e um tributo ao Dia do Professor com vozes da cena paraibana que também se dedicam ao ensino em sala de aula, do Infantil ao Ensino Superior. Editado e apresentado semanalmente pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) vai das 22h à meia-noite, na Rádio Tabajara FM (105,5).

O primeiro bloco reunirá singles lançados nesta Primavera e também canções que ganharam videoclipes, com Ilsom Barros, Adriana Vieira, Val Donato, Lucke e IceJM. Também cantam nesse primeiro bloco Bixarte, Polyana Resende, Elba Ramalho e Gabriel Reisenden.

No segundo e terceiro blocos, o programa terá um tributo ao Dia do Professor (festejado no dia 15). Uma playlist com PS Carvalho, Priscilla Cler, Severino Ayres, Érica Maria, Maria Juliana, Xisto Medeiros, Gabriella Villar e Guga Limeira.

A homenagem segue com Yanca Medeiros, Erick de Almeida e Marta Sanchís, Eli-Eri Moura, Daniel Seixas e Vianey Santos.  Também os professores Didier Guigue (em parceria com Helayni Cristini), Chiquinho Mino e Valério Fiel da Costa.

No último bloco, o programa Espaço Cultural – realizado pela Funesc – contará com canções de Chico César, banda Os Fulano, Milton Dornellas e Quinteto da Paraíba, além de Totonbho e Os Cabra, Elon e Helinho Medeiros e banda Flor de Pedra.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *