Notícias urgentes

Profissionalismo de gestão do Creci-PB é atestado também através do Google

Uma simples consulta por meio do mundialmente respeitado mecanismo de busca (Google) pela palavra creci-pb revela dois fatos: diversas páginas com matérias jornalísticas que reproduzem as mais variadas ações administrativas e institucionais desenvolvidas pelo Órgão e uma série de avaliações positivas registradas por internautas.

“Creci bem aconchegante e pessoas bem dedicadas, excelência em atendimento”, disse Jailma Vilar. Nessa mesma linha comentou Alef Silva “Excelentes profissionais, todos bem educados”. Ambos foram acompanhados por Andresa Moreira: “Funcionários cordiais e educados, tratamento excelentíssimo”.

Nível de excelência

Outro que deixou consignada sua satisfação foi Maurício Bernardo: “Muito bom, local aconchegante com ar condicionado, café e atendimento rápido para o profissional corretor de imóveis”. O nível de excelência no atendimento também foi destacado por Raimundo de Souza Ferraz: “Muito bom, pessoal muito prestativo, um espetáculo”.

E os testemunhos se acumulam. Fagner Mendes, por exemplo, deixou o dele: Fui muito bem atendido por todos! Coisa difícil para quem mora aqui em João Pessoa!!! Parabéns pela ótima equipe.Gostei”. Já a estrutura e localização foram elogiados por Fernando Zanella: “Local bem localizado próximo à Praça da Independência, limpo, bem estruturado, e apto a dar apoio ao corretor imobiliário”.

Reflexo da gestão

O significado do Órgão para a categoria também foi enaltecido por Nicacio Sales: “Atuação imprescindível para garantir a ética na atividade”. E Delber Marcolino conseguiu resumir numa frase um sentimento de muitos: “Excelente atendimento. Reflexo do profissionalismo da gestão”.

Para o presidente em exercício Lamarck Leitão, a diretoria sente-se gratificada com essas avaliações positivas, que só aumentam a responsabilidade pela busca incessante da excelência no atendimento, pleno funcionamento e realização do máximo de ações em prol da categoria.

“Buscamos não apenas corresponder, mas superar as expectativas que nos foram depositadas e os resultados são consequência desse trabalho, que estamos sempre buscando aperfeiçoar e potencializar, como todos têm acompanhado”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *