CidadeÚltimas notícias

Professora reaparece em vídeo esclarecendo trama abjeta que atentou contra sua reputação

Ressurge do seu mundo demolido pela maldade humana com visíveis traços da dor imensa que invariavelmente provoca a amputação da dignidade, a professora Paula Meirelles. Em um vídeo postado nos seus espaços nas redes sociais, ela dá sua versão para os fatos escabrosos, provenientes da violação de sua intimidade e que abasteceram o mundo do fuxico e da intriga, onde lares foram soterrados pela enxurrada de versões deturpadas com visível intenção criminosa, e amparada por interesses políticos, os mais abjetos.

Paula é mais uma vítima da sordidez humana

O portal acostou-se no combate a tragédia moral que devastou a vida da jovem professora reconhecida pelo trabalho social que imprime na cidade e festejada pela beleza incomum que daria ensejo a muito ódio e muito despeito.

A professora no seu desabafo narra detalhes da aflição e da angústia que se abateu sobre sua família notadamente marido e filha, alvos de achincalhes e outros constrangimentos que esse tipo de situação costuma promover.

Ela também se solidariza com o prefeito envolvido e sua família reconhecendo ser ele o principal alvo da perfídia e que a usaram para atingi-lo politicamente já que não encontraram na sua gestão motivos para denegri-lo.

Paula também enfatiza que as providências legais já foram tomadas e que as autoridades policiais já estão investigando e já identificaram os supostos autores da trama diabólica.

Abaixamos transcrevemos o vídeo da professora ultrajada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *