PolíticaÚltimas notícias

Privilégios concedidos por Márcia Lucena a dono do Cabaré tem gerado protesto na Zona sul da região metropolitana

Por razões, as mais nebulosas, Flávio do Cabaré de repente, não mais que de repente, transformou-se no vereador mais querido da prefeita Márcia Lucena.

Ele vem sendo contemplado com um volume de obras e recursos, nos seus redutos eleitorais, que vem causando ciúmes aos demais, inclusive ao irmão Tatu que já foi vereador e já tem se queixado do tratamento privilegiado que o Cabaré vem recebendo da prefeita.

O DONO DO CABARÉ É O NOVO QUERIDINHO DE MÁRCIA

Por todo esse tratamento privilegiado o vereador Flávio do Cabaré é o mais novo queridinho de Márcia Lucena. Tendo chegado ao colo da prefeita há pouco tempo, o edil que está solto, mas não livre, sob efeito de liminar, goza de grande prestígio depois de declarar apoio a gestora, tomando parte no time de oportunistas que pretendem livrá-la da cassação.

O dono do Cabaré, inclusive, há quem diga que pode voltar para a prisão, já que segundo uma fonte, uma bomba a seu respeito pode estourar nos próximos dias.

Enquanto nada acontece, Flávio que parece valer ouro tem gozado de muitos privilégios. A boca miúda dizem que seu “passe” foi conquistado por significativa injeção de ânimo.

Mas o que chama muito a atenção é o tanto de ações que acontecem nos últimos dias no Loteamento Carnaúbas, reduto eleitoral de Flávio. Máquinas, iluminação, serviços. O tempo inteiro o dono do Cabaré é prestigiado. Dizem inclusive que o Fábio Tatu, irmão de Flavio, que já foi vereador está enciumado com o tratamento dispensado ao irmão.
Ele teria dito que é aliado há 4 anos e nunca recebeu o que o dono do Cabaré recebe. E não apenas Tatu, os outros vereadores que estão nas barras de Márcia já estariam reclamando do tratamento especial dispensado ao ex-adversário e atual nome melhor amigo de Márcia.

Mas o que faz Márcia privilegiar tanto o novato no grupo? Dívida? De gratidão, né? Ou seria empatia pelo fato de a esposa do vereador ser sua coleguinha de tornozeleira?

É uma zona mesmo: Esposa do vereador Flávio do Cabaré recebe auxílio emergencial

A esposa do vereador Flávio do Cabaré, que está solta por força de liminar, mas que assim como a prefeita da cidade do Conde é obrigada a usar tornozeleira eletrônica seria beneficiária do auxílio emergencial do Governo do Federal.

Uma consulta ao Portal da Transparência mostra que JANAINA DA SILVA VIEIRA recebeu o auxílio no valor de R$ 600,00.

E agora? O que vai dizer o vereador que é o novo queridinho de Márcia? Como ele vai explicar o fato de sua esposa ter pedido o auxílio? Será que ela precisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *