BorboremaCultura/LazerNotícias urgentes

Preservação ambiental é mais uma atração do Parque da Criança nas férias

Administrado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), o Parque da Criança disponibiliza, diariamente, muitas opções para a prática de atividades físicas, modalidades esportivas e de lazer. Um dos atrativos é a grande variedade de plantas existente no local, onde a preservação ambiental é uma das características mais marcantes do equipamento.

“Aqui temos pau-brasil, várias espécies de ipês, palmeiras-imperiais, acácias, pinheiros, plantas com muitas rosas e flores; além de grande parte com grama natural. Tudo é tratado com muito cuidado para receber as famílias que realizam piqueniques, aniversários, encontros religiosos, dentre outros”, informou o gerente do Parque da Criança, José de Souza Júnior.

Cercada de muita beleza natural, existe toda a estrutura de quadras poliesportivas e de tênis, campos de areia, pistas de skate, bicicross e caminhada. Em breve será inaugurada a arena de Beach Tennis, construída em parceria com a empresa Negocialle, que atua no ramo imobiliário. Para o secretário municipal de Esportes, o professor Vanildo Leite, o espaço será de grande importância para a cidade.

“Ficamos muito felizes com essa parceria com a Negocialle, uma empresa que já contribui muito para o crescimento da região e que vai tornar o Parque da Criança ainda mais diverso. Tudo aqui é cercado de muito verde, de ar puro, com praça de alimentação, baterias de banheiros, estacionamento e muita segurança para as famílias que vierem nos visitar”, concluiu Vanildo Leite.

Horário de funcionamento do Parque da Criança:

Segunda à sábado das 5h às 11h e das 14h às 22h
Domingos e feriados das 5h às 18h.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *