BorboremaNotícias urgentes

Prefeitura está com inscrições abertas para o “WorkShop Rotinas

Para conseguir a tão sonhada oportunidade no mercado de trabalho é necessário ter a qualificação certa. Neste sentido, a Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está com inscrições abertas para o WorkShop Rotinas Administrativas e Atendimento ao Cliente, para quem deseja oferecer excelência no mercado de trabalho.

Administrativas e Atendimento ao Cliente” através do Sine Municipal

A atividade está programada para os dias 27, 28 e 29 de março, com o objetivo de oferecer conhecimentos e técnicas do dia a dia de uma empresa ou escritório. O Workshop é uma ação do Sine Municipal, em parceria com o Centro de Ensino Grau Técnico. As aulas acontecem a partir das 14h, nos três dias do curso.

Para realizar a inscrição é necessário estar munido de RG e CPF, presencial e online, através do link: https://bityli.com/rbwl7D . Os participantes com mais de 75% de aproveitamento recebem certificado de conclusão de curso.

As aulas acontecem no auditório do Grau Técnico, localizado na Rua Miguel Couto, 5B – São José, ao lado do Açude Velho. Para saber mais sobre esta e outras atividades, está disponível o instagram oficial: @sinemunicipalcg e o telefone (83)3343-1486.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *