Prefeitura de CG apresenta novas linhas de créditos para microempreendedores locais

Lançamento será na Associação Comercial na tarde desta quarta-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), lança as novas linhas de crédito firmadas com o BNB nesta quarta-feira, 4, no auditório da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), a partir das 14h30. Durante o evento, os microempreendedores, formais e informais, terão conhecimento das linhas de crédito disponibilizadas pela Prefeitura, através da instituição bancária, inclusive sobre a aprovação e liberação.

Só terão acesso ao evento para conhecer as novas linhas de crédito, os empreendedores que se cadastraram por meio do site da Amde http://amde.campinagrande.pb.gov.br ou diretamente nas redes sociais @amde.cg durante a semana que antecedeu esta ação.
O acordo, firmado entre a Prefeitura de Campina Grande e o BNB, vai garantir crédito, em curto prazo, para microempreendedores locais, com a possibilidade de fomentar a economia da cidade através de setores específicos, com acesso às taxas de juros diferenciadas e crédito facilitado de até R$ 21.000,00.

Uma das novidades é que já haverá crédito específico para os empreendedores que vão trabalhar no Maior São João do Mundo, evento que neste ano acontecerá de 10 de junho até 10 de julho. Poderão ser beneficiados os artesãos e barraqueiros do Parque do Povo.

A parceria, firmada pelo prefeito campinense Bruno Cunha Lima com o Banco do Nordeste, é um avanço dentro da política de estímulo à economia local da gestão municipal.

Codecom