Últimas notícias

Prefeitura de Campina Grande monta estrutura especial na Epitácio Pessoa com toldos, 700 cadeiras, distribuição de água e máscaras para clientes da Caixa

A Prefeitura de Campina Grande montou neste domingo, 3, uma estrutura especial de toldos e 700 cadeiras na rua Epitácio Pessoa, Centro. O objetivo da medida, segundo o prefeito Romero Rodrigues, é proporcionar mais conforto para a verdadeira multidão que tem-se formado nas filas da agência central da Caixa Econômica Federal, nos últimos dias, para receber o auxílio de R$ 600 do governo federal, além de saques do Bolsa Família.

STTP também altera o trânsito. Saiba quais alternativas para os motoristas naquela área do Centro

Como parte da ação coordenada pelo próprio Romero Rodrigues, haverá também a interdição, nos dois sentidos, da Epitácio Pessoa até a altura da rua Sete de Setembro, pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP.

Equipes da Prefeitura também farão a distribuição de milhares de máscaras para as pessoas nas filas, além de água. A Brigada de Higienização, mais uma vez, voltará a trabalhar na Epitácio Pessoa, aplicando álcool em gel 70% com a população.

Como ficará o trânsito na área

Desde cedo nesta segunda-feira, a STTP colocará em prática o plano de alterações no trânsito na Epitácio Pessoa, em função da estrutura preparada pela Prefeitura para dar assistência aos clientes da Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *