Notícias urgentes

Prefeitura de Cachoeira dos Índios cederá um imóvel para que seja instalado um complexo policial para o município

O Secretário Executivo de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Lamark Donato recebeu uma comitiva de políticos e autoridades, na tarde desta quarta-feira (18), para debater as ações voltadas para a melhoria da segurança pública do município de Cachoeira dos Índios, localizado no alto sertão paraibano. A instalação de uma nova sede para abrigar as policiais Militar e Civil foi um dos principais pontos da pauta da reunião que teve como foco a segurança pública.

 

Ficou acordado que a Prefeitura de Cachoeira dos Índios fará a cessão de um prédio pertencente à edilidade para que a Secretaria de Segurança e Defesa Social possa adequar às instalações do imóvel e permitir, assim, a instalação do complexo policial.

Participaram do encontro o secretário de Segurança e Defesa Social, Dr. Jean Nunes, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. André Luis Rabelo, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, TC Araújo, o Subcomandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Almeida Rosas, o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, Tenente-Coronel Nicolau França de Alencar Terceiro, além do prefeito de Cachoeira dos Índios, José de Sousa Batista e o Deputado Estadual Júnior Araújo. O Deputado Estadual Jeová Campos, que se encontra de licença médica, foi representado pelo advogado e assessor jurídico, Hugo Moreira, que também representou a Câmara Municipal Cachoeirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *