Notícias urgentesPolítica

 Prefeito de Natuba agradece compromisso permanente de Veneziano com os natubenses

Por meio das suas redes sociais, o prefeito de Natuba Lins Filho fez um agradecimento público no dia de ontem (08), ao Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que o recebeu no seu gabinete em Brasília. Na oportunidade o gestor agradeceu o parlamentar federal pela destinação de recursos a cidade e perene compromisso com a cidade.

“Ainda em Brasília, sigo pleiteando e captando recursos e investimentos para a nossa amada Natuba. Na oportunidade, posso contar com o apoio do Senador Veneziano Vital, para a destinação de mais emendas e novas conquistas. Nosso objetivo é sempre buscar o melhor para Natuba e para o povo. Com muita determinação e trabalho seguimos firmes na construção e no desenvolvimento da nossa terra. Mais Avanços, Novas Conquistas!”, disse o gestor em trecho do seu post. Noutra parte o prefeito cita o compromisso permanente do senador com Natuba, considerada a terra da uva. “Eu fico feliz com seu compromisso com nossa cidade, com sua parceria em prol da economia, turismo, via investimentos na nossa cidade”, disse o prefeito.

O senador agradeceu a confiança do gestor na sua atuação parlamentar e ratificou seu compromisso com os natubenses. “Olá meus amigos e amigas do meu querido município de Natuba eu fico muito grato em receber o prefeito que veio como gestor, como eu fui, pedir e pleitear pelo município e aqui nós estamos reforçando além das indicações que destinamos e já são conhecidas em torno de R$1.980.000,00, vamos trabalhar para atender à sobredemanda apresentada neste instante de um novo compactador e eu espero que bem aproximadamente possa confirmar, pois esse é meu dever de continuar trabalhando, principalmente quando falo de um município tão querido como é Natuba”, afirmou Veneziano.

Veja o agradecimento do prefeito a Veneziano:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *