Notícias urgentes

Político de Santa Rita enaltece, em nota pública, legado deixado por Genival Matias

O vereador Anésio Miranda (foto), presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, distribuiu nota pública, lamentando o prematuro falecimento do deputado estadual Genival Matias, ocorrido, no dia de ontem, numa praia do Litoral pernambucano. Genival era presidente estadual do Avante e vice-presidente da Assembleia Legislativa, e foi acometido de um AVC, hemorrágico, enquanto pilotava uma moto aquática (jet sky), no mar do Grande Recife, em companhia do ex-deputado Mikika Leitão e do filho deste, o também deputado estadual Felipe Leitão, correligionário partidário de Genival.

Para o parlamentar santarritense, Genival Matias se revelara como uma das mais gratas surpresas da nova geração de políticos da Paraíba, demonstrando, de logo, acendrado espírito público e grande capacidade de agregação, no que se destacou, aliás, como um jovem político conciliador.

Anésio Miranda também destaca o pendor do político de Juazeirinho para a atividade de servir ao povo paraibano, enquanto político, ressaltando a efetiva participação do mesmo nas eleições em que seu irmão, Beviláqua Matias, conquistara a Prefeitura daquele município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *