Notícias urgentesSegurança

Polícia prende suspeito em João Pessoa e recupera veículo roubado no Rio Grande do Norte

Objetos apreendidos com o suspeito

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prenderam um suspeito, durante abordagem nesse domingo (5), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Com ele, a PM ainda apreendeu uma arma, dinheiro, e recuperou vários objetos e um veículo que havia sido roubado no Rio Grande do Norte.

Segundo informações do coordenador do policiamento, tenente Daniel Guerreiro, os policiais identificaram que o veículo estava com restrição e começaram uma perseguição, que só veio parar no bairro no Portal do Sol, após o veículo colidir em uma árvore. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Na revista pessoal, foi apreendida com o suspeito a quantia de R$ 2.770,00 em espécie, e durante as buscas no veículo foram apreendidos vários celulares e uma arma de fogo de fabricação caseira.

As equipes policiais continuaram as diligências até o hotel onde o suspeito estava hospedado e, no local, conseguiram apreender dois notebooks e outros objetos. Na delegacia, uma vítima reconheceu o homem, que tem 44 anos, como autor de um roubo em uma loja na última sexta-feira (3), dentro de um shopping, em João Pessoa. O veículo usado na ação criminosa foi apreendido.
O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *