SegurançaÚltimas notícias

Polícia prende suspeito de matar Patrícia Roberta em João Pessoa

A Polícia Civil prendeu, no fim da noite dessa terça-feira (27) no bairro de Mangabeira III, Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, em João Pessoa. No momento da prisão, ele estava na casa de um amigo, que também foi preso.

O amigo de Jonathan é suspeito de participação no crime, foi preso horas antes e chegou a ser espancado por populares. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia da Capital.

Após o depoimento, o amigo levou os policiais até a casa onde mora e Jonathan estava escondido no local. Durante a ação, também foi encontrada uma moto, que supostamente foi usada para transportar o corpo de Patrícia até uma região de mata por trás do condomínio Geisel Privê, no bairro Novo Geisel, onde foi localizado na tarde de ontem (27).

Patrícia Roberts

De acordo com a polícia, o corpo da jovem estava enrolado em plásticos e lençóis e em avançado estado de decomposição. Por isso, apenas uma necropsia poderá identificar a causa da morte. Ela desapareceu após sair de Caruaru na sexta-feira (23), para passar o fim de semana com um amigo em João Pessoa. No domingo (25), os pais de Patrícia Roberta não conseguiram mais contato e chegaram na capital paraibana na segunda-feira (26) em busca de mais informações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *