Notícias urgentesSegurança

Polícia prende homem suspeito de violar residência e ameaçar moradora, em Santa Rita

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos de idade, suspeito de tentar violentar uma moradora do bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na tarde desta quarta-feira (03). O suspeito já tinha passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

O homem foi preso pelos policiais do 7º Batalhão, logo após entrar em uma residência e ameaçar a vítima com uma faca, dizendo que iria estuprá-la. No momento, a mulher reagiu, fugiu com a filha e imediatamente acionou a Polícia Militar. Policiais do 7º Batalhão estavam em rondas na localidade e rapidamente chegaram no endereço, prendendo o suspeito que tentava fugir pulando os muros.

O suspeito preso já havia trocado de roupa e estava levando o celular da vítima, mas foi reconhecido. O caso foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, no bairro de Tibiri. De acordo com as informações preliminares dos policiais do 7º Batalhão, o suspeito cumpria pena pelo crime de roubo e estava há cerca de um mês com tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com o 7º Batalhão, o suspeito está sendo apontado como autor de outros arrombamentos a residência que aconteceram na região nos últimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *