Últimas notícias

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende três armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, e apreendeu três armas de fogo, diversos entorpecentes e materiais usados para práticas criminosas. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira (20), em Campina Grande. Um suspeito de 37 anos de idade foi preso.

O ponto de tráfico foi localizado pelos policiais da Força Tática do 2º Batalhão. De acordo com a unidade, os policiais atenderam uma denúncia de disparo de arma de fogo em uma localidade do bairro das Cidades. Nas diligências, a PM se deparou com suspeitos que tentaram fugir e, em uma casa, os policiais prenderam um homem que estava tentando esconder uma espingarda. Durante a ocorrência, mais um revólver, uma arma de repetição de fabricação caseira e 26 munições também foram apreendidas.

Dois tabletes de maconha e mais de 370 porções de diversos entorpecentes, seis celulares, e vários materiais usados para o tráfico como balanças de precisão, foram localizados e apreendidos. Toda a ocorrência foi apresentada na delegacia. Um suspeito foi autuado e outro suspeito que conseguiu fugir segue sendo procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *