Notícias urgentesSegurança

Polícia Federal apura esquema de tráfico de drogas liderado por presos

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Snap, que apura um esquema de tráfico de drogas liderado por detentos. Cem policiais cumprem ordens judiciais do Litoral ao Sertão.No total, são cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Juízo de Direito da Vara de Entorpecentes da Comarca da Capital.

São cumpridos mandados de prisão preventiva, prisão temporária e busca e apreensão. Justiça também quebrou sigilo bancário de investigados

A Justiça também determinou o afastamento de sigilo bancário de investigados e determinou o bloqueio de valores depositados em contas correntes.

De acordo com a Polícia Federal, a Operação Snap foi iniciada a partir da prisão em flagrante de três traficantes intermediários no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no momento em que recebiam aproximadamente 4,5 kg de crack. A droga seria vendida no interior do estado. As investigações desvendaram a rede criminosa era responsável por distribuir carregamentos de crack e cocaína e identificaram os reais proprietários da droga.

Ainda conforme a Polícia Federal, os investigados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas, cujas penas, se somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *