SegurançaÚltimas notícias

Polícia Civil prende homem e apreende material que seria utilizado em estouro de bancos no Sertão

Policiais civis dos Núcleos de Combate a Assaltos a Bancos de Patos (3ª SRPC) e de Campina Grande (2ª SRPC) , comandados, respectivamente, pelos Delegados Reinaldo Nóbrega e Diego Beltrão, cumpriram mandados de busca na zona rural do Município de Brejo do Cruz, sertão paraibano.

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29, quando os policiais localizaram vários instrumentos utilizados para a prática de crimes patrimoniais contra instituições bancárias, além de armas de fogo, munições de diversos calibres e de substâncias entorpecentes. Um homem que era encarregado de guardar o material foi preso e autuado em flagrante delito, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Patos.

Com isso, a Polícia Civil da Paraíba intensifica o trabalho de repressão qualificada a este tipo de ilícito penal, apresentando uma das maiores reduções do Brasil em crimes patrimoniais contra instituições bancárias”, ressaltou o delegado Reinaldo Nóbrega.

A repressão ao tráfico e aos crimes patrimoniais contra instituições bancárias vem sendo intensificada em várias regiões do Estado, sobretudo na região do Sertão, com novas equipes de trabalho da Polícia Civil atuando diuturnamente em parceria com a Polícia Militar e o Poder Judiciário.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *