SegurançaÚltimas notícias

Polícia Civil  acha 100 kg de maconha dentro de casa em João Pessoa

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos durante a operação ‘Green’ deflagrada na tarde desta quarta-feira (10) pela Polícia Civil da Paraíba. O entorpecente estava escondido dentro de um imóvel na comunidade conhecida como Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE-JP). Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE-JP, a apreensão foi resultado de intensas investigações.

“Nossa equipe já estava monitorando há vários dias essa movimentação de drogas nessa comunidade. Estávamos realizando diligências e investigações continuadas para descobrir o local exato onde a droga estava sendo armazenada, o que conseguimos hoje”, declarou.

O material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia e será submetido a perícias. Não houve prisões. A polícia acredita que a carga seria usada na distribuição de tráfico de drogas nas regiões norte e sul de João Pessoa.

“Vamos continuar com as investigações para chegarmos aos responsáveis por essa distribuição de drogas em João Pessoa. Outras fases dessa operação serão deflagradas”, afirmou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *