CidadeSegurançaÚltimas notícias

Polícia captura foragido da Justiça com extensa ficha criminal em João Pessoa

A Polícia Militar capturou mais um homem foragido da Justiça, e que tinha uma extensa ficha criminal em João Pessoa. A prisão dele aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), na avenida principal do bairro de Ernani Sátiro, zona sul da capital.

O acusado foi capturado pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que receberam informação sobre a localização dele nas proximidades de uma padaria. Na abordagem feita pelo cabo Xavier e pelo soldado John, foi confirmado o nome e constatado que havia um mandado de prisão em aberto por diversos crimes.

“A ficha do acusado era extensa. No mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa constava, dentre outros crimes, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, dano, desobediência, disparo de arma de fogo, entre outros”, explicou o cabo Xavier, do BEPMotos.

“Este já é o 100º mandado de prisão que cumprimos este ano. Contamos sempre com a colaboração das pessoas que ligam para o 190, dos vários órgãos das Forças de Segurança, como as Polícias Civil e Penal, dos nossos colegas de farda e do Batalhão que nos ajudam, e da Coordenadoria de Inteligência que tem orientado em nosso trabalho de captura dos foragidos”, disse o policial.

O acusado preso, que tem 29 anos de idade, foi apresentado na Central de Flagrantes. Ainda de acordo com o mandado de prisão, o acusado tem uma pena de 25 anos e 10 meses a ser cumprida.

Em toda a Paraíba, do mês de janeiro até agora cerca de 1330 mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar. O dado é da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *