Notícias urgentes

Podcast ‘Saúde sem Fronteiras’ estreia com o tema vacinas

O Podcast de estreia desta quarta-feira (12) do ‘Saúde sem Fronteiras’ trouxe o médico sanitarista Daniel Beltrammi que falou sobre as vacinas disponíveis no combate a Covid-19. Idealizado pela Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o programa já está disponível nas plataformas Deezer e Spotify.

Médico sanitarista Daniel Beltrammi trouxe as principais informações sobre os imunizantes disponíveis contra a Covid-19

Toda quarta-feira Daniel Beltrammi vai ter um novo encontro para tratar de diversos temas de saúde, tirando dúvidas da população que acompanha a CMJP. “A ideia é que seja uma conversa sem fronteiras mesmo, para que possamos interagir e ajudar muita gente. Este é um produto que está sendo feito para estarmos juntos, mesmo que ainda não fisicamente”, afirmou o apresentador.

Ao longo da semana serão liberados mais três outros produtos em áudio. Para quem quiser interagir com o podcast ‘Saúde sem Fronteiras’ basta mandar dúvidas ou sugestões, através das mídias digitais da CMJP: Twitter (twitter.com/camarajp), Instagram (instagram.com/camaramunicipaljp­) e Facebook (www.facebook.com/camaramunicipaljp­­) ou no perfil do próprio apresentador @beltrammi. Vale também usar a hashtag #SaudeSemFronteiras.

 

 

Secom CMJP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *