Últimas notícias

Pleno homenageia o desembargador Ricardo Porto pelo período em que esteve à frente do TRE-PB

Por unanimidade, o desembargador José Ricardo Porto foi homenageado, nessa quarta-feira (11), pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em virtude do término do seu mandato à frente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). A menção, proferida durante a 13ª sessão ordinária administrativa, foi proposta pelo presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Desembargador Zeca Porto recebe homenagem do TJ

De acordo com o desembargador-presidente, o homenageado brilhou naquela Corte eleitoral com sua visão moderna de administrar. O mandato do desembargador Ricardo Porto foi concluído neste dia 11 de novembro. Antes, ele assumiu os cargos de vice-presidente e corregedor na Justiça Eleitoral.

“Hoje é um dia de comemorar, porque a saída também deve ser comemorada, principalmente quando foi uma gestão excelente, como a do amigo Ricardo Porto”, disse o desembargador Márcio Murilo.

O homenageado Ricardo Porto afirmou que se despede com alegria e tranquilidade. Ressaltou a confiança nos desembargadores Joás de Brito Pereira Filho, que passa a presidir a Corte Eleitoral, e Leandro dos Santos, que assume a Vice-Presidência e a Corregedoria.

“O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, com a presença desses dois excelentes magistrados, terá, sem dúvida nenhuma, um biênio de tranquilidade. Induvidosamente, vão realizar as eleições municipais de forma tranquila, apesar dessa pandemia da Covid-19”, enfatizou o desembargador Porto.

Na oportunidade, o desembargador Joás de Brito se acostou a homenagem prestada, dando um testemunho da correção e amizade do desembargador Ricardo Porto. “Tenho certeza que o sucesso dessas eleições se deve, exatamente, ao trabalho promovido pelo desembargador Ricardo Porto à frente do Tribunal”, afirmou.

Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *