Notícias urgentes

Piora estado de saúde do prefeito de Soledade e ele é intubado no Hospital Pedro I

CAMPINA GRANDE – O helenolima.com obteve com exclusividade uma informação a respeito do estado de saúde do prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, que está com a Covid-19.

Uma fonte revelou ao portal que Geraldo piorou nesta quarta-feira (3) e precisou ser intubado na UTI do Hospital Municipal Pedro I, onde está internado desde o último sábado (30/5).

Prefeito estaria intubado

A fonte disse que o alcaide apresentava cansaço excessivo e a equipe médica teve que aumentar o nível de oxigênio porque o Raio X veio bastante alterado, haja vista que o prefeito tem um agravante por ser asmático, diabético hipertenso e está acima do peso.

Como ele não aguentou o aumento da dose do oxigênio, teve que ser colocado um respirador nele.

Segundo a fonte que é de dentro do Pedro I, a família do prefeito pediu expressamente á direção do hospital que nenhuma informação a respeito do seu estado de saúde fosse repassada à imprensa.

Também, ainda de acordo com a fonte auscultada pelo portal, foi sugerido que o gestor fosse transferido para um hospital particular com mais recursos, a exemplo da clínica Santa Clara ou o Antonio Targino, mas a informação é de que ele não teria plano de saúde.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *