Cultura/LazerNotícias urgentes

Pet Weekend do Mangabeira Shopping terá desfile de moda para bichinhos

Palestras, recreação e feira com novidades do mercado pet também fazem parte do evento que acontece neste fim de semana

Neste sábado (7) e domingo (8) vai acontecer a terceira edição do Pet Weekend no estacionamento externo do Mangabeira Shopping. O evento é uma realização do mall em parceria com o Sebrae-PB e promete um fim de semana cheio de atividades, palestras, música e muita diversão. Uma das novidades desta edição é um desfile de moda com roupas exclusivas para cães que está programado para o domingo, a partir das 18h.

Organizado pela estilista Vanessa Guimarães, o desfile vai trazer looks da coleção Verão 2020 da Beach Wear De acordo com ela, as peças têm cores que variam de tons leves, como a lavanda, até o neon. Os 20 looks que compõem a coleção de verão serão desfilados por cerca de 15 cachorros, alguns deles são pet influencers em João Pessoa como a cadelinha Banguela (@dognaguela) e os shih-tzus Zoé e Apolo (@suamajestadezoe).

Palestras e recreação para tutores e seus pets

O Pet Weekend é uma ótima oportunidade para que os tutores e bichinhos troquem experiências e aprendam mais sobre cuidados e o universo animal, além de ter um fim de semana cheio de diversão.

No sábado, acontece a palestra “Como ajudar os pet lovers a terem mais qualidade de vida com seus pets dentro de casa”, de Julinho Casares, apresentador do quadro “Enquanto meu dono não vem”, do programa Hoje em Dia, da Rede Record.

Já no domingo, a médica veterinária especialista em comportamento de gatos Isabela Zitti fala sobre o tema “Desvendando o comportamento do meu gato”. As palestras acontecem às 17h e os interessados devem se inscrever através do link: Desvendando o comportamento do meu gato

A organização do evento recomenda que os visitantes levem 1 kg de ração para doação, que será destinada a ONGs que se dedicam à causa animal. O evento vai contar ainda com 14 expositores mostrando as novidades e produtos do mercado pet, além de muita música sob o comando da DJ Dany Andrade.

Para ficar por dentro de tudo que vai acontecer no Pet Weekend basta acessar as mídias sociais do Mangabeira Shopping.

Serviço
Evento: Pet Weekend

Data: 7 e 8 de dezembro

Horário: 16h às 20h

Local: Mangabeira Shopping (estacionamento externo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *