Notícias urgentes

Pesquisa aponta Brisanet como a melhor operadora banda larga

A Brisanet vem acumulando cada vez mais reconhecimento e desta vez, a empresa teve grande destaque no famoso ranking do site Minha Conexão. O portal pesquisou milhares de provedores do país com o objetivo de eleger a Melhor Velocidade de Internet Banda Larga, Maior Satisfação e Melhor Provedor por cidade e estado.

De acordo com as avaliações, cada usuário do Minha Conexão poderia dar uma nota de satisfação de 0 a 5 após o teste de velocidade de sua respectiva internet. O site contabilizou mais de 20 milhões de testes de velocidade e recebeu cerca de 211 mil opiniões de usuários para eleger os melhores provedores de internet fixa.

Em 2020 a Brisanet venceu nas 3 categorias do prêmio nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Além disso, nossa empresa também venceu em pelo menos uma das categorias em várias cidades nordestinas.

O ranking utiliza em sua análise algoritmos para filtrar e eliminar possíveis fraudes. Algumas cidades não entraram na avaliação por não terem a quantidade mínima de testes ou não apresentarem dados consistentes. Você pode conferir o resultado de cada cidade e estado aqui: http://bit.ly/2SzHNe2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *