EsportesNotícias urgentes

Pedal Cooperativo arrecada alimentos para pessoas em vulnerabilidade na cidade de Sousa

O Pedal Cooperativo será realizado pela segunda vez na cidade de Sousa, no próximo domingo (27). A concentração será a partir das 5h30, na sede da Unimed Sousa, que será o ponto de partida para um percurso de 35 km. As inscrições acontecem até quinta-feira (24) no site www.race83.com.br, mediante doação de 5kg de alimentos, que serão destinados a pessoas em vulnerabilidade atendidas pelas paróquias São João Batista e Santana, dos bairros Alto do Cruzeiro e Estação, respectivamente.

O evento é uma iniciativa do Sistema OCB/PB* e, nesta edição, conta com a parceria das cooperativas Unimed Sousa e Sicredi Alto Sertão Paraibano. “O Pedal busca promover a integração entre as cooperativas e a comunidade, bem como a saúde e o bem-estar. Esperamos contar com a participação dos ciclistas da região, a exemplo da primeira edição do Pedal em Sousa, realizada em 2021”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Os ciclistas devem entregar os alimentos no ato de retirada dos kits do Pedal Cooperativo, que incluem camisa de ciclismo e sacochila. As entregas serão realizadas na sede da Unimed Sousa, na sexta-feira (25), das 13h às 18h, e no sábado (26), das 8h às 13h.

No domingo, o Pedal Cooperativo percorrerá várias ruas da cidade e áreas rurais como as Várzeas de Sousa e sítios da região. A chegada será no Centro de Convivência da Unimed, onde um café da manhã saudável será servido aos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *