Últimas notícias

Paulo Neto elogia Moro e diz que saída do Ministro não diminui o empenho no combate contra a corrupção

Para os que achavam que a saída de Sérgio Moro do Mistério da Justiça causaria alguma interrupção na luta contra a corrupção seria bom passar a vista na página do Facebook do coordenador do Gaeco na Paraíba, Otávio Paulo Neto.

Procurador adverte que a luta continua

Do seu espaço na internet, o Eliot Ness paraibano adverte que o combate à corrupção não depende de um homem, “mas sim de um sentimento que deve permear aqueles que ostentam princípios”.

Otávio Paulo Neto, apesar da juventude tem desempenhado um papel fundamental na luta contra as organizações criminosas, e sua atuação chamado a atenção da opinião pública nacional.

Na sua manifestação no Facebook, Paulo Neto comenta a nota do Conselho Nacional de Procuradores, que enfatiza a contribuição dada pelo ex-ministro Sérgio Moro à moralização das instituições brasileiras.

Transcrevemos abaixo o alerta do Procurador paraibano:

CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA:

O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), que congrega todos os chefes dos Ministérios Públicos do Brasil, vem a público externar o seu reconhecimento à atuação de Sérgio Moro que, à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública e também como Juiz Federal, sempre buscou prestigiar e fortalecer a independência do Ministério Público dos Estados e dos demais ramos do Ministério Público da União, contribuindo, assim, para o exercício de sua missão constitucional de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
Brasília/DF, 24 de abril de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *