CulturaNotícias urgentes

Parque Solon de Lucena é alternativa para programação do Dia dos Pais

Pensando em proporcionar uma programação de Dia dos Pais acessível para todas as famílias da Capital, em um espaço seguro e com várias opções de lazer, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) autorizou a permanência dos parques e brinquedos, instalados no Parque Solon de Lucena (Lagoa) para a Festa das Neves, por mais uma semana. Sendo assim, no domingo (14), Dia dos Pais, quem optar pelo espaço vai encontrar alternativas de diversão para todos os públicos e idades.

Do piquenique em família, para quem chegar mais cedo, a boa e tradicional maçã do amor, espaço para prática de atividade física, pedalinho, trenzinho e várias opções de comida, o Parque Solon de Lucena está pronto para receber pais e filhos neste fim de semana. O local conta com várias linhas de ônibus, abrangendo praticamente todas as localidades de João Pessoa, de maneira acessível.

“Pensamos em estender esse prazo de permanência dos brinquedos e barracas porque, além de proporcionarmos uma programação bacana para a população aproveitar a data, viabilizamos geração de renda para os microempresários, cadastrados na Prefeitura, que comercializam na área. Tivemos uma Festa das Neves tranquila, conforme os números divulgados pela Guarda Civil Municipal, e a gente fica feliz de ver os espaços públicos sendo ocupados pelas famílias da nossa cidade de maneira sadia e ordeira”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Monga – A atração mais esperada da Festa das Neves, que enfrentou um pequeno atraso para chegar, permanece instalada no Parque. Então quem ainda não pôde conferir de perto o espetáculo da ‘mulher que vira macaco’, ainda dá tempo de assistir. O ingresso custa R$ 8 e o brinquedo começa a funcionar a partir das 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *