Cultura/LazerNotícias urgentes

Parque Arruda Câmara apresenta potencial turístico na 32ª Expoturismo

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), administrado pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa, vai apresentar o seu potencial turístico na 32ª Expoturismo Paraíba 2022, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae/PB). O evento será realizado entre os dias 05 e 07 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, no horário das 15h às 21h.

O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, destacou que a feira é uma excelente oportunidade para divulgar a Bica como um dos principais pontos turísticos da Capital. “Nós temos, na área central da cidade, um dos parques mais queridos pela população de João Pessoa. Nada mais justo do que divulgarmos os atrativos da Bica para quem nos visita. Temos um belíssimo litoral, com praias atrativas, mas queremos também trazer o turista para a área central da cidade. E a Bica é, sem dúvida nenhuma, um equipamento extremamente atrativo”, destacou.

Durante a Expoturismo, o Parque Arruda Câmara será apresentado ao público por meio de vídeos. Os técnicos de educação ambiental, zoológico e botânica estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre a função do Parque Zoobotânico, as atividades oferecidas ao público e às instituições, sobre meio ambiente, animais exóticos e silvestres e farão ainda a exposição de animais taxidermizados. A entrada na 32ª Expoturismo será gratuita aos visitantes.

“Nós temos aqui inúmeras riquezas que muitos desconhecem, e isso precisa ser destacado para o público comum e também para empresas como agências de turismo e outras que queiram trabalhar em parceria conosco”, disse o diretor do Parque Arruda Câmara, Rodrigo Fagundes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *