Operação integrada apreende armas e drogas na cidade de Borborema
Uma operação integrada da 7ª Companhia Independente da PM e Polícia Civil resultou na apreensão de uma espingarda, porções de maconha e crack e dinheiro trocado, nesta quarta-feira (11), em dois endereços na cidade de Borborema.
No primeiro, foi apreendida a espingarda. No segundo, foram localizados quarenta papelotes de maconha, sete porções de crack, dinheiro trocado e quatro celulares. Os presos e materiais foram levados para a Delegacia de Polícia, em Borborema.
PLANO FRUSTRADO
A Polícia Militar frustrou um ataque criminoso e prendeu três pessoas com arma de fogo, munições e drogas, na grande João Pessoa. A ação ocorreu na madrugada de ontem, terça-feira (10), e os acusados presos já tinham passagem pela polícia (foto acima ilustrativa).
De acordo com o comando do 7º Batalhão, unidade responsável pela prisão, os acusados foram interceptados na região do bairro Alto das Populares, em Santa Rita. “A Força Tática estava em busca de criminosos que teriam efetuados disparos de arma de fogo na região, conseguindo localizar e frustrar esse trio suspeito. Eles vinham da região do Açude em direção a comunidade do Onze”, explicou o coronel Lima, comandante da unidade.
Os três acusados estavam com dois revólveres, munições e 13 porções de substância análoga a maconha (foto acima). Um dos acusados já responde pelo crime de tráfico de drogas e outro já foi apreendido quando era menor de idade por ato infracional análogo à roubo. “Todos disseram que pertencem a um grupo criminoso local. A prisão deles ajudará a esclarecer outros delitos que vinham acontecendo na região”, reforçou o comandante.
O caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.