Últimas notícias

Olavo de Carvalho detona Bolsonaro, diz que foi abandonado e manda o capitão enfiar as comendas no fiofó

O guru intelectual do presidente Bolsanaro e também da enorme maioria de seguidores do capitão, Olavo de Carvalho, aquele senhor que acredita que a terra é plana e que defende o extermínio dos comunistas e outras baboseiras que incendeiam a estupidez intelectual da imbecilidade nacional, resolveu chutar o pau da barraca e partiu para os palavrões que enfeitam seu discurso reacionário, e mandou Bolsonaro enfiar naquele canto as condecorações que lhe foram conferidas.

Olavo manda Bolsonaro e a família enfiar as comendas no fiofó

No seu estilo truculento, agressivo e rasteiro, Olavo se queixa de abandono e traição da parte do presidente mais chulo do Brasil e ameaça derrubar o esquema miliciano empossado na presidência da república.

Zé Carioca

O filósofo da Direita brasileira acusa também o empresário catarinense Hang de palhaço e o chama de Zé Carioca, aquele papagaio debochado das revistas de quadrinho. Olavo também diz que empresários como Hang são responsáveis pela derrocada da economia brasileira.

Olavo chama empresário de Zé Carioca, aquele papagaio picareta das revistas em quadrinho

Olavo de Carvalho também não poupa os militares e diz que os generais são covardes e vendidos.

O vídeo é uma exibição de lamúrias de um homem que foi resgatado dos monturos da intelectualidade para a glória fugaz do aplauso dos imbecis e que agora se acha abandonado e desprezado acusando o mecenas de tudo aquilo que os brasileiros sadios já sabiam há tempo.

Olavo abriu fogo contra os generais

Dessa forma estrepitosa, Olavo rompe violentamente com Bolsonaro e solta: “Enfia a condenação no cu. Se você não é capaz de me defender dessas pessoas, você não é meu amigo. Eu não quero a sua amizade”.

Acusa o presidente de prevaricação e reclama de supostos ataques.

Diz que o gabinete do ódio foi “criado originalmente” contra ele.

Ele reclama que o presidente nunca o protegeu, e também se queixa dos seus seguidores. Cita como nomes anti-olavistas a velha mídia, os youtubers Henry Bugalho e Felipe Neto, além dos sites Diário do Centro do Mundo e Brasil 247.

Chamou Luciano Hang, o dono das lojas Havan, de “Zé Carioca”.

Sem a “proteção do presidente”, o guru Olavo de Carvalho agora diz que pode ele mesmo derrubar o governo.

“Não vou sobreviver nos Estados Unidos sem um tostão furado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *