SegurançaÚltimas notícias

“O Governo Estadual precisa valorizar nossos policiais”, diz Eliza em protesto das Polícias na Capital

Levantando a bandeira de luta junto com a Polícia Civil, Militar, e bombeiros do Estado, a suplente de deputada federal, a vereadora Eliza Virgínia (PP), participou, na tarde desta quarta-feira (19), do protesto que busca melhorias para as categorias. Eliza expressou em suas redes sociais também sua opinião sobre a atual situação da policia, que para a parlamentar, tem sido esquecida pelo Governo Estadual. O protesto aconteceu em frente a Granja Santana, bairro de Miramar.

Suplente de deputado prestou solidariedade ao movimento

De acordo com Eliza, se o problema não tem sido resolvido, é necessário a paralisação, para ver se a voz da policia é ouvida. “O governo precisa valorizar nossos policiais e quero expressar meu apoio aos policiais civis e os bombeiros. Eles estão reivindicando pouco, mas o governo não resolve nada”, disse Eliza Virgínia.

Segundo a parlamentar, fazem mais de dez meses que eles estão tentando negociar com o Governo, mas até o momento nada foi resolvido. “Nossa policia é reconhecida nacionalmente, tem cumprido seu papel, mas o governo do PSB não trata a polícia bem desde muito tempo”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *