EsportesNotícias urgentesÚltimas notícias

O belo volta todo o foco para o estadual e enfrentará o Souza neste domingo

Rodada decisiva para o belo neste domingo contra o Souza. Às 16h, no Almeidão, Botafogo-PB e Sousa se enfrentam pela rodada #8 da competição. O Dino, já lidera do Grupo A. O Belo, corre pela oportunidade de encostar no time sertanejo.

A tabela completa no site do Ge

Resumo e expectativa da situação do clássico retirado do GE/Pb 

O Botafogo-PB vem de um difícil resultado na Copa do Nordeste. Na última quarta-feira, jogando em casa, o Alvinegro da Estrela Vermelha foi eliminado para o Náutico nos pênaltis. Com isso, viu a oportunidade de ir para as semifinais do regional escorrerem pelas mãos. Agora, o Belo vira todas as suas atenções para o Paraibano. Na terceira colocação do Grupo B, com oito pontos em quatro jogos, a equipe ainda tem mais quatro partidas para fazer. A próxima, contra o Sousa, que tem um jogo a mais do que o Botafogo-PB e três pontos a mais. Ou seja, é a oportunidade de igualar em pontuação, mas com uma partida a mais para fazer.

Já o Sousa também foi eliminado na Copa do Nordeste. Empatou com o Atlético-BA e nem sequer passou da fase de grupos. Com a classificação praticamente sacramentada, o Dinossauro vê o duelo contra o Botafogo-PB como uma oportunidade de se isolar, de vez, na liderança da chave. O que se configura, no final, como uma classificação direta para as semifinais do Paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *