EsportesNotícias urgentes

Neymar pode pintar em clube inglês na próxima temporada

Depois de 5 temporadas, pode chegar ao fim a passagem de Neymar pelo PSG. O brasileiro, que principalmente nesta temporada vem recebendo bastante críticas, soma apenas 5 gols e 5 assistências nos 20 jogos que esteve em campo, um desempenho muito aquém do esperado.

Além disso, a recente eliminação do PSG na Champions League novamente pesou contra o brasileiro, que foi forte alvo de críticas da imprensa e da torcida apesar de ter terminado os jogos com duas assistências para Mbappé.

No último duelo do Paris, inclusive, o brasileiro foi fortemente vaiado a cada toque que dava na bola, inclusive em seu gol marcado. Assim, está cada vez mais claro que a relação entre as partes está insustentável.

A imprensa francesa noticia, inclusive, que o PSG, diferentemente de oportunidades anteriores, não vai barrar uma possível saída do brasileiro na próxima janela de transferências.

E, apesar do interesso já antigo do Barcelona, Neymar pode ter como destino a Premier League. O Fichajes aponta que o jogador, por lá, é alvo principalmente do Manchester City, apesar de ter sondagens também de outras equipes, como o Newcastle.

TRANSCRIÇÃO SOMOSFANATICOS.FANS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *