CidadeNotícias urgentes

Muriçocas do Miramar realiza esquenta e promete anunciar novas atrações 

O ensaio com jeito de prévia do próximo domingo, no Bessa Grill, servirá também para lançar camiseta, anunciar os homenageados e outras atrações musicais.

Nunca se esperou tanto pelo zumzumzum das Muriçocas. O bloco mais aguardado das prévias carnavalescas de João Pessoa está chegando, e para esquentar os foliões, o Muriçocas do Miramar vai realizar um super Ensaio Geral para aquecer e já começar a matar a saudade de dois anos sem folia. O esquenta vai ser regado a muito frevo com Mestre Fuba e convidados, e ainda o samba e pagode do grupo Conceito A. Neste domingo, dia 5 de fevereiro, no Bessa Grill, a partir das 16h.

O ensaio também servirá para a direção do Muriçocas do Miramar fazer o lançamento da camisa oficial e o anúncio dos homenageados do bloco este ano e de algumas atrações musicais para a ‘Quarta-feira de fogo’, que ainda não foram divulgadas.

Viva, a alegria está de volta –  é com este tema que após dois anos sem levar alegria para milhares de foliões devido à pandemia do coronavírus, o bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, completa 37 anos de existência e resistência.  Fazendo um trocadilho com uma de suas músicas, Mestre Fuba diz que depois de tanto isolamento e de usar máscaras, não vê a hora de descer a ladeira, poder trocar sua “focinheira” por uma linda fantasia. “Graças a ciência, estamos todos vacinados, imunizados e com muito astral. O nosso bloco depois dessa grande pandemia, sinto algo diferente no ar, uma espera mais ansiosa por parte dos foliões por uma quarta-feira de fogo para alimentar a alma e contagiar de amor e alegria nosso carnaval”, e assim Mestre Fuba promete animar e sacodir os foliões com muito frevo também no Ensaio Geral.

Este ano o bloco vai desfilar no dia 15 de fevereiro arrastando milhares de pessoas da Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar, descendo pela principal Avenida da Capital paraibana, a Epitácio Pessoa, em direção à orla de Tambaú. Além de Mestre Fuba, já estão confirmadas as participações do DJ Alok e da eletrizante Elba Ramalho.

Serviço:
Ensaio das Muriçocas do Miramar 2023.
Local: Bessa Grill
Dia: 05/02
Das 16hs às 20hs
Atrações:
16:00h/17:40 – Grupo Conceito A
18:00hs as 20:00hs – Fuba e convidados

Ingressos:
R$ 25,00 Individual
R$100,00  mesa 04 lugares
Mais informações pelo WhatsApp (83) 98880-2799.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *