Política

Multidão lota o Parque do Povo para ver e ouvir Lula

O ato político “Vamos juntos pelo Brasil e pela Paraíba”, em Campina Grande, reuniu nesta terça-feira uma multidão no Parque do Povo, que ficou tomado por militantes, simpatizantes, eleitores e curiosos.  Milhares de pessoas foram ver e ouvir o ex-presidente Lula, que foi recepcionado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato ao senado, e pelo senador Veneziano Vital (MDB), pré-candidato ao governo estadual. 

O evento no Parque do Povo começou no início da noite, mas desde cedo da tarde longas filas se formaram em torno do local, sem tumultos.

“Alô meu Parque do Povo!!! Que festa linda! ⭐️♥️⭐️♥️⭐️♥️⭐️♥️ Vai ser no primeiro turno! Eu acredito e vocês? ✌️”, postou Veneziano em suas redes sociais.

Lula chegou a Campina Grande ainda pela manhã e participou, em seguida, de um evento fechado no Garden Hotel que reuniu lideranças de religiões diversas.

Na ocasião, ele enalteceu a necessidade de respeito à diversidade religiosa e não poupou críticas ao presidente Bolsonaro, responsabilizando-o por inúmeras mortes de brasileiros em consequência da covid-19, e voltou a chamá-lo de “genocida”.

Lula também esteve, no mesmo hotel, reunido com lideranças do PSOL e outras legendas de oposição ao governo de Bolsonaro, acompanhado dos pré-candidatos paraibanos e do senador Randolfe Rodriges (Rede-AP), coordenador de sua campanha a presidente.

Na ocasião, Randolfe lembrou que Lula tem três palanques na Paraíba – com Veneziano, com Adjany Simplício (PSOL) e com João Azevêdo (PSB). Segundo ele, Lula tem carinho por todos os três.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *