Últimas notícias

Ministro do Turismo pode visitar o Conde em janeiro e Tambaba se consagrar como destino internacional

O Conde vive momentos de muita confiança no futuro e de esperança na nova gestão que será instalada em 1 de janeiro. Nas sua primeiras declarações logo após ser proclamada prefeita, Karla Pimentel anunciou medidas auspiciosas para o desnenv0lvimento da cidade, uma das mais privilegiadas pela natureza, onde o esplendor de sua orla faz dela um dos paraísos terrestre.

A grande noticia que circula nos bastidores da cidade ainda não confirmada mas prevista para 14 de janeiro seria a visita do Ministro do Turismo, Gilson Machado, ao Conde, em particular para inspecionar a mais badalada praia de naturismo do mundo – Tambaba.

O convite ja teria sido feito e o ministro acatado faltando apenas confirmar a data. A visita marcaria a arrancada definitiva para Tambaba se transformar num referência do turismo internacional.

A prefeita eleita de Conde Karla Pimentel (PROS), em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop FM, na tarde desta terça-feira (15), afirmou que tem buscado parcerias com o Governo do Estado para fomentar o desenvolvimento da economia local.

Após eleita, no dia 15 de novembro deste ano, Karla disse que se reuniu com o diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) Rômulo Polari Filho para discutir soluções para a cidade.

“Estou sabendo da política do governo de João Azevêdo, que é uma política integrada com a indústria. Isso é muito bom para o Conde. Existiam processos travados, inclusive na Cinep. Falei com Rômulo Polari e ele disse que tinha um protocolo de intenções no Conde junto com a prefeita atual, mas nada foi cumprido e eu estou precisando que isso aconteça por que já tem indústrias que querem se instalar no Conde. Nós temos agora uma distribuidora de combustível que está se instalando, que gerará uma renda mensal de R$ 10 milhões e 60 empregos para a cidade”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *