PolíticaÚltimas notícias

Militância socialista não consegue entusiasmar o eleitor da capital

Nada mais melancólico do que a degradação politica principalmente quando atinge aquelas figuras que um dia pontificaram no cenário saudados como renovação dos princípios morais.

Essa situação constrangedora pode ser observada nas ruas de João Pessoa onde antes pontificava imbatível a figura magra de Coutinho, um paladino da moralidade sempre a apontar o dedo acusador para os adversários, vomitando um discurso onde ética e  moral retumbavam estado afora.

Os ecos da calvário encolheram Ricardo

Ricardo tinha uma postura austera dos sacerdotes, e os que acompanham enxergavam nele algo de messiânico e profético. Mas essa imagem foi destroçada pelos efeitos de uma investigação devastadora que revelou a verdadeira face do profeta socialista.

Essaadecadência politica pode ser avaliada nas ruas da capital ode a militância não deixa cair a bandeira mas já não consegue transmitir para transeuntes a mensagem de confiança e o repúdio dos populraes e motoristas pode ser medido pelos índices de rejeição alarmantes, que ultrapassam os 50%, mostrando que os ecos da Calvário abateram o homem que tantas obras realizou no estados, mas que não servem de argumento para convencer o eleitor.

As bandeiras, apesar d agitação dos militantes, já tremulam a meio pau anunciando um final melancólico para o ousado político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *