PolíticaÚltimas notícias

Mesa Diretora da CMJP concede Voto de Aplausos a Manoel Júnior, por posse na CNM

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) concedeu Votos de Aplausos ao prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Ele foi empossado nesta segunda-feira (31) como secretário da diretoria-executiva da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para o período de 2021-2024. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária remota da Casa Napoleão Laureano, nesta terça-feira, 1º de junho, destacando a importância que o único paraibano na atual gestão da CNM terá na gestão da entidade, desenvolvendo atividades como terceiro secretário.

Parlamentares destacaram a importância de um paraibano tratando do movimento municipalista

Além disso, Manoel Júnior acumula experiência na área, pela sua trajetória na política, tendo sido duas vezes vice-prefeito de João Pessoa, e também presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

 

“Desejamos sucesso nessa nova missão. Com sua experiência e capacidade técnica, Manoel Júnior fará, sem dúvida, uma gestão eficiente e consolidará o movimento municipalista através de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos”, justificou a Mesa Diretora do Legislativo Pessoense, no requerimento.

 

O movimento municipalista é uma rede que abrange todo o território brasileiro, integrada principalmente pelos gestores públicos municipais que podem interferir no cotidiano dos 5.568 municípios brasileiros. Essa rede conta com o apoio, articulação, organização, tecnologia, representatividade e orientação técnica de várias entidades com atuação em nível regional e estadual.

 

Haryson Alves

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *