Mercado Público de Mangabeira recebe o serviço móvel do Procon-JP na manhã dessa terça-feira

8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1
8574 - Formato 1

O Mercado Público de Mangabeira, situado na avenida Josefa Taveira, recebe o serviço móvel do ‘Procon-JP no seu bairro’, nessa terça-feira (27), das 8h às 12h. Para receber atendimento itinerante, o consumidor deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação.

O consumidor que passar pelo Mercado Público de Mangabeira também terá direito à consulta gratuita ao Serasa, além de dirimir dúvidas, receber orientações e abrir processos administrativos. “Para realizar a consulta ao Serasa é preciso apresentar o CPF. Porém, se a informação for para terceiros, é preciso levar uma procuração autorizada do nome a ser consultado”, esclarece o secretário Rougger Guerra.

O cidadão de qualquer localidade de João Pessoa pode solicitar o atendimento itinerante do Procon-JP, bastando enviar um ofício para a sede da Secretaria na avenida Pedro I, 473, Tambiá. Também pode pedir pessoalmente ou através do 1doc da Prefeitura de João Pessoa nas solicitações gerais do Procon-JP.

Rougger Guerra informa que a solicitação pode ser feita para qualquer dia da semana, exceto às sextas-feiras, porque o atendimento do ônibus segue a Caravana do Cuidar, Programa da Prefeitura que leva os serviços de várias secretarias do município para bairros da Capital.

Serviço: Projeto Procon-JP no seu bairro
Data: 27/09/2022
Local: Mercado Público de Mangabeira (avenida Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 12h