+
GeraisÚltimas notícias

Médico pediatra continua foragido e promotor se pronuncia

O promotor de Justiça Bruno Leonardo Lins se pronunciou, na manhã desta quarta-feira, sobre o caso da prisão do médico pediatra Fernando Cunha Lima, que ontem teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça. O médico, no entanto, não foi encontrado pela polícia para cumprimento do mandado de prisão, e até agora continua foragido. “As provas dos crimes são claras. É que preciso que agora seja feita Justiça, com uma condenação justa pelos vários crimes que o médico cometeu”, disse o promotor, em áudio distribuído pela assessoria de imprensa do Ministério Público da Paraíba.

A decisão do Tribunal de Justiça foi tomada em grau de recurso impetrado pelo MPPB, tendo em vista um conjunto de provas diversas que não deixariam dúvidas sobre os crimes cometidos.

O recurso em sentido estrito foi interposto pelo promotor de Justiça Bruno Leonardo Lins, contra a decisão do juiz de primeiro grau que negou o pedido de prisão preventiva. O relator do processo foi o desembargador Ricardo Vital, que votou pela decretação da prisão preventiva. Votaram com o relator os desembargadores Joás de Brito e Frederico Coutinho. Na sessão, fez sustentação oral em nome do MPPB, o procurador José Guilherme Lemos.

 

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.