Notícias urgentesPolítica

MDB da Paraíba recebe as filiações de mais dois prefeitos e três vices

O MDB da Paraíba recebeu nesta sexta-feira (12) cinco filiações de peso para fortalecer o partido com vistas às eleições municipais de 2024. Os atos ocorreram na sede estadual do partido, em João Pessoa, na presença do presidente estadual da legenda, o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Assinaram ficha de filiação ao MDB o Prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas de Sousa, junto com o seu Vice-Prefeito, José de Sousa Batista; o Prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano de Sousa, junto com o seu Vice-Prefeito, Octávio Félix de Moura Terceiro Neto; além do Vice-Prefeito da cidade de Capim, César Lucas. O prefeito de Capim, Tiago Lisboa, também participou dos atos.

Segundo Veneziano, foi um momento muito importante para o MDB da Paraíba, que está em processo de fortalecimento, recebendo lideranças expressivas de todas as regiões do estado, ampliando também a quantidade de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outros líderes políticos em seus quadros.

“Estamos fortalecendo a legenda pra que, o próximo ano, que será um ano de eleições municipais, possamos chegar ainda mais fortalecidos. É com imensa alegria que recebemos nesta sexta os novos filiados, pessoas com quem temos uma relação muito próxima, uma parceira administrativa significativa e que passam a integrar os quadros desse partido tão especial, que é o nosso MDB”, afirmou Veneziano.

Com estas novas filiações, o MDB da Paraíba passa a contar com 20 Prefeitos filiados aos seus quadros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *