Notícias urgentesPOLÍTICA LOCAL/NACIONAL

Massai se une ao jogador Douglas Santos e anuncia parceria empreendedora

Após selar parceria em empreendimentos inovadores com o jogador Hulk, como o Hotel BA’RA e o NEO Residence, a Massai, empresa paraibana e uma das cem maiores construtoras do País, firma sociedade com mais um craque do futebol brasileiro. O jogador Douglas Santos é o mais novo parceiro comercial da Massai e acaba de entrar como sócio do OMNI Life & Health, mais moderno complexo de saúde,  mall e moradia do Nordeste e que está sendo construído em João Pessoa. “Quando a gente compartilha e une forças, nós criamos oportunidades para todos. A Massai se une a mais uma personalidade relevante que quer ver e ajudar a nossa Paraíba crescer e se desenvolver. Para nós, é uma alegria essa parceria com Douglas Santos”, avalia Allison Delmas Nunes, sócio-diretor da Massai.

Para Douglas, foi importante se unir à Massai, que é uma empresa respeitada e admirada no mercado, para agregar valor aos seus investimentos. “Eu já estava buscando algo em João Pessoa para investir, e Deus colocou no nosso caminho esse grande homem, um homem de Deus, que é o Allison, e esse empreendimento grandioso, que é o OMNI. Senti muita confiança e, se Deus quiser, vamos montar muitas coisas pela frente”, afirmou o novo investidor.

O fato de gerar empregos e desenvolver o estado foi determinante para a escolha de Douglas, que pontuou como algo importante, um legado no futuro.

Paraibano, Douglas Santos joga atualmente no Zenit, na Rússia. Já atuou no Hamburgo, no Náutico e no Atlético-MG. Em 2013, defendeu, pela primeira vez, a camisa da Seleção Brasileira e fez parte da equipe que conquistou a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, tendo atuado como titular em todas as seis partidas da vitoriosa campanha.

O OMNI – A palavra OMNI significa “tudo”. A ideia é que seja um complexo realmente inédito e singular no segmento. Serão 41 pavimentos com dois subsolos, divididos em shopping, área comercial, residencial e um pólo médico-hospitalar. Localizada na parte mais alta, a área residencial será ainda mais privilegiada da vista panorâmica: os apartamentos, com tamanhos que vão de 39m² até 78m², serão do 22º até o 37º andar do prédio.

A criação do projeto é do arquiteto Léo Maia, interiores da arquiteta Lana Débora, paisagismo da arquiteta Patrícia Lago e Ariadne Marques e consultoria especializada da ProMedical e de Fernanda Ventura.

O OMNI estará localizado em Manaíra e tem parceria com a Hoffman Station. Para quem quiser conhecer a maquete, ela está localizado na sede da Hoffman Station. Para conhecer mais sobre o projeto, a sede da Massai conta com uma maquete e com uma sala decorada, no padrão que será oferecido pelo OMNi.

O consultório decorado está aberto para visitação de segunda a sexta das 8h às 18h. Para agendar uma visita, o contato é 83 99401-5390. A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800, no perfil do Instagram @massaioficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *