Marília Melo abandona gabinete e vai às praias, ao encontro dos segmentos turísticos de Conde

O Conde vive realmente uma nova era, um novo tempo, onde a confiança no poder municipal foi restaurada e uma relação harmoniosa começa se instalar desde quando auxiliares de primeiro escalão da gestão de Karla Pimentel tomam a iniciativa de consultar a opinião de integrantes de setores como o Turismo, uma das alavancas da economia local absolutamente relegada ao esquecimento e a escassez de medidas que visassem impulsionar essa vocação.

Marília consultando os segmentos que fazem o turismo no Conde

Desde que assumiu a secretaria de Turismo da Prefeitura de Conde, Marília Melo, especialista na área com formação superior e vasta experiência como empresária, além de moradora da cidade, conhecedora do potencial e das alternativas para aquecer o turismo do município, tem percorrido as praias, e outros redutos de igual potencial, recolhendo informações, sugestões, firmando parcerias para dar a arrancada que o setor necessita para se tonar um dos destinos mais procurados do Estado, da região Nordeste e do país.

Alinhada com o discurso e os projetos que a prefeita Karla Pimentel pretende implantar para transformar a orla de Conde em algo semelhante a Pipa e a Porto de Galinha, Marilia Melo não vem perdendo tempo.

Marília ouvindo as necessidades do setor

Depois de longos quatro anos, os trabalhadores de todos os segmentos do Turismo local – do empresário de estabelecimentos hoteleiros, ao pequeno ambulante que sobrevive nas praias, estão sendo consultados, cadastrados e escutados nas suas pretensões e necessidades.

Marília inova no estilo de gerir o turismo ao abandonar o gabinete para ouvir as necessidades de quem trabalha e faz turismo no Conde, acendendo uma esperança de mudança, que começou nas urnas, e que deve mudar definitivamente o turismo no litoral sul, onde o Governo pretende investir em publicidade para evidenciar o paraíso que a natureza caprichou ao esculpir praias como Coqueirinho, Tabatinga, Tambaba e outras mais.

A nova condutora do turismo no Litoral Sul foi uma escolha do trade turístico local, designada em eleição. Ela mostra entusiasmo e também reconhecida capacidade para oferecer ao Conde a possiblidade de entrar definitivamente para o rol dos destinos mais procurados do Brasil.

Palmas para Marília! Seja bem-vinda!