Notícias urgentes

Marcha Para Jesus de João Pessoa será sábado

A Marcha Para Jesus de João Pessoa será realizada no próximo sábado, 12, com concentração na Praça da Independência, a partir das 14 horas. Apresentações musicais locais e nacionais serão realizadas no Busto de Tamandaré.

De acordo com a organização do evento, todas as igrejas evangélicas foram convidadas e centenas de templos estarão representados na Marcha que deve contar com a participação de milhares de pessoas. Quatro trios elétricos serão usados no evento.

Autor e intérprete de louvores que embalam a adoração em igrejas há décadas, o cantor David Quinlan (foto) é uma das atrações confirmadas. Ele deve fazer uma apresentação na dispersão dos trios elétricos, no palco montado no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco.

Leomir do Ide, cantor que tem dedicado sua carreira à música cristã com ritmos baianos, também confirmou participação no evento. Ele é um dos músicos mais requisitados em cultos jovens e conferências regionais.

O grupo Louvor Nas Varandas, que ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados também já confirmou presença, além do Cidade Viva Music, Louvor da Sara Nossa Terra e IBM (Igreja Batista de Miramar), além do cantor Alex Filho.

Outra atração será o Grupo Rugido do Leão, grupo de louvor que usa tambores e tem percorrido o Nordeste em diferentes apresentações.

Organizada pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APESOC), a Marcha para Jesus de João Pessoa vai reunir fiéis de diferentes igrejas da Capital e se prepara para ser o maior evento evangélico da Capital da Paraíba.

Foto: Reprodução Folha Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *