PolíticaÚltimas notícias

Prefeito Manoel Júnior morre, aos 59 anos, vítima de câncer no pâncreas

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, morreu no início da noite desta terça-feira, aos 59 anos, na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde estava internado desde domingo. Durante toda a tarde circularam informações nas redes sociais e sites noticiosos sobre uma provável morte cerebral do prefeito, inclusive com publicação de uma nota de pesar pelo prefeito de Campina Grande, mas a família lançou uma nota informando apenas que “o coração continuava batendo” e pedindo orações. A confirmação oficial da morte só veio no comecinho da noite.

Manoel Júnior lutava contra um câncer no pâncreas e passou longos meses afastado da prefeitura. No segundo semestre do ano passado, ele voltou a trabalhar normalmente e sentia-se curado. Mas, após exames de rotina, no fim do ano, observou-se um agravamento do quadro e ele teve que se submeter a novo tratamento.

A carreira de Manoel Junior é robusta: foi prefeito por três vezes de Pedras de Fogo, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes, nas gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo. Também presidiu a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e foi secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com sede em Brasília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *